Política de Privacidade:

Coleta e Uso de Informações Pessoais:

1. Informações Coletadas: Ao se cadastrar como membro ou adquirir ingressos para eventos, coletaremos informações como nome completo, endereço de e-mail, CPF, número de telefone e outras informações relevantes para facilitar a comunicação e participação nos eventos da igreja.

2. Uso das Informações: Os dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para os propósitos da igreja, incluindo comunicação sobre eventos, atividades e assuntos relacionados à comunidade. Não compartilharemos essas informações com terceiros sem seu consentimento explícito, a menos que exigido por lei.

3. Segurança dos Dados: Implementamos medidas de segurança para proteger as informações pessoais dos membros. Tomamos precauções para garantir que suas informações estejam protegidas contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação.

4. Atualização e Remoção de Informações: Os membros têm o direito de atualizar ou solicitar a remoção de suas informações pessoais a qualquer momento. Para fazer isso, entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação fornecidos no site.

5.  Informação de pagamento: aqui serão coletados os dados financeiros e de identificação acerca da pessoa responsável por realizar o pagamento dos ingressos, como informações do cartão de crédito, nome, telefone, CPF e endereço.