Termos Gerais do Site:

1. Direitos Autorais: Todo o conteúdo disponível no site da igreja, incluindo textos, imagens, vídeos e outros materiais, está protegido por direitos autorais. O uso não autorizado desse conteúdo é estritamente proibido.

2. Alterações nos Termos e Políticas: Reservamo-nos o direito de modificar estes termos e políticas a qualquer momento. Notificaremos os membros sobre mudanças significativas por meio do site ou por outros meios de comunicação.

Termos de Venda de Ingressos:
    Compra e Participação nos Eventos:

1. Compra de Ingressos: Os ingressos para eventos da igreja podem ser adquiridos através do site. Ao realizar a compra, você concorda em fornecer informações precisas e completas, e concorda com os termos e condições estabelecidos para o evento específico.

2. Cancelamento e Reembolso: As políticas de cancelamento e reembolso dos ingressos podem variar de acordo com o evento. Verifique as condições específicas de cada evento antes da compra. Caso seja aplicável, informações sobre reembolso estarão disponíveis no momento da compra.

3. Responsabilidades do Participante: Ao adquirir ingressos para os eventos, os participantes concordam em cumprir as diretrizes estabelecidas para o evento em questão. Comportamentos inadequados ou violações dos termos podem resultar na remoção do participante do evento sem direito a reembolso.